2 de abril de 2010

SENTIDAS CONDOLÊNCIAS - LUTO POR ARTUR PIMENTEL, ALUNO DO 12º ANO NO COLÉGIO DE LAMEGO - Lloret de Mar (Espanha) - VIDEO SIC (TV)

A AAACL apresenta sentidas condolências aos pais do jovem Artur Pimentel, de 17 anos de idade, aluno do 12.º ano no Colégio de Lamego, extensivas a toda a sua família, amigos e responsáveis pelo Colégio de Lamego, que morreu, em 31 de Março de 2010, ao cair da varanda de um hotel em Lloret de Mar (Espanha), para onde se tinha deslocado integrado num grupo de finalistas de vários estabelecimentos de ensino da cidade.

O Colégio de Lamego está de luto.

Video SIC NOTÍCIAS


Toda a população de Lamego está consternada.

Video SIC NOTÍCIAS


Uma palavra de apreço ao Sr. Presidente da CM de Lamego, Eng. Francisco Lopes, ao disponibilizar apoio psicológico aos alunos que se encontram em Lloret de Mar. in Jornal de Notícias

Os responsáveis do Colégio de Lamego onde estudava o jovem de 17 anos que morreu na sequência da queda da varanda de um hotel em Lloret de Mar, Espanha, mostraram-se chocados e incrédulos com a "tragédia".

Segundo a agência LUSA, nas palavras do padre Abel Matias,O.S.B., responsável no Colégio pelo 12.º ano, o aluno Artur Pimentel integrava um grupo de finalistas que organizou a viagem, na qual não participou qualquer professor.

Jovem português morre in Correio da Manhã.

Correio da Manha - Avisava-o para nao se pendurar.(COM VIDEO)
-----------------------------------------------
" A vida é o princípio da morte. A vida só existe em função da morte. A morte é acabar e começar ao mesmo tempo, separação e união mais estreita consigo mesmo." - Novalis , Friedrich


Aqui deixamos expresso as mais sentidas condolências aos pais do jovem Artur Pimentel, extensivas a toda a sua família, amigos e responsáveis pelo Colégio de Lamego.

Sem comentários:

Enviar um comentário